submarino
Notícias

Primeiro submarino construído no Brasil

A organização da França com o Brasil no desenvolvimento de submarinos está dando frutos. A Nuclep, que se encarregou de tocar as empresas da nação, acabou recentemente de terminar o quadro principal de uma unidade totalmente feita no domínio nacional, após o intercâmbio da inovação francesa, prevista no entendimento marcado em 2008 entre as duas nações.

O transporte do último segmento da armação, chamado 2A, de um total de cinco, foi feito para a semana atual para a estrutura do segundo submarino da armada concordou no Programa de Desenvolvimento Submarino (Prosub). A unidade, Humaitá (SBR-2), é uma das quatro ordens diesel-elétricas rotineiras organizadas pelo programa, que incorpora adicionalmente o submarino brasileiro primário com impulso atômico (SN-BR).

Como indicado por Nuclep, que era responsável pelo desenvolvimento das conchas duras dos submarinos, a parte auxiliar vista como mais boggling mente, os mestres de territórios diferentes, tais como a construção ea soldadura, foram emitidos a France para saber as estratégias do desenvolvimento de A Marinha daquela nação.

“Este é um trabalho feito em um casal coloca no planeta, e podemos fazê-lo com qualidade”, disse o executivo moderno Nuclep, Liberal Zanelatto.

A área 2A, agora transportada, é a maior, com 18.292 metros de comprimento, 6,2 metros na parte da frente e 5,74 na parte de trás. O peso total da área é de 120 toneladas.

O quadro começou a ser inerente a setembro de 2013 com o corte da chapa principal, e os quatro submarinos impulso ordinário são invocados para ser preparado no período em algum lugar em torno de 2017 e 2023, enquanto o submarino empurrado atômica é necessário para ser concluído em torno de 2023 E 2025.

De acordo com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), apenas cinco nações sobrepujam a inovação submarina atômica: China, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha e Rússia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *