naval
Notícias

Brasil é uma potência no setor naval

O Brasil tem agora a quarta carteira mundial de pedidos de navios, atrás apenas da Noruega, Estados Unidos e Grécia. O presidente da Transpetro, Sérgio Machado, confia que a nação está no caminho correto para se transformar em uma nação politicamente influente na divisão.

“Nós estamos na última etapa para chegar.Para começar começamos a construir navios, então conseguimos o arquivo de 65% de substância nacionalizada e agora estamos planejando para acabar claramente agressivo no cenário mundial”, disse ele. Para isso, disse Machado, o Brasil precisa melhorar a administração e utilizar toda a informação adquirida nos últimos tempos.

“Temos avançado estaleiros e outros que estão se preparando, mas temos que unir o negócio marítimo em geral, economicamente.” Nós podemos fazer este enorme salto “, disse ele. O presidente da Transpetro aposta que os interesses em mudança de processo tornarão a administração eo item nacional mais atraentes e agressivos.

Sobre UBM

Www.ubmbrazil.com.br

No país desde 1994, a UBM Brasil foi a principal multinacional a entrar no mercado brasileiro razoável. É um dos 50 backups da UBM Internacional e atualmente é o maior coordenador de eventos da América Latina para os segmentos de cargas e estrutura, responsável pela Intermodal South America, Navalshore – Marintec América do Sul, NT Expo, Infra Ports América do Sul e Concrete Show América do Sul.

A UBM Brasil também promove 11 feiras de troca em diferentes fragmentos do negócio, por exemplo, criação rural, planejamento e fabricação de hardware terapêutico, estruturas inseridas, fixações farmacêuticas, fixações nutricionais, itens nutricionais e fixações e deveres sociais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *